domingo, 15 de junho de 2014

Maléfica e...



Adorei o filme! Gostaria que tivesse sido outro estúdio que não a Disney a fazê-lo de modo a não ser tanto conto de fadas. Como seria de esperar, há uma reinvenção da história, mostrando o lado doce da Maléfica antes de se virar para o lado negro (acho interessante o fato de um vilão não aparecer logo mau - gosto de saber o porquê de o ser). Embora tenham respondido a algumas lacunas do original de 59, levanta outras - o que levou a que os dois mundos entrassem em ódio latente, quem são os pais de Maléfica, etc.


Gosto da nova versão do Once Upon A Dream cantado pela Lana Del Rey. Dá-lhe um toque de obsessão, talvez continue a amar alguém que ela já perdeu.


E o rapazito que faz de Prince Philip até que é bonitinho.


E... houve um rapaz que meteu conversa comigo no cinema (estávamos só lá os dois) e bebemos café depois, mas não sei quais as intenções - se para amigo ou algo mais - tinha um discurso algo contraditório (disse que não queria arranjar namorado porque dava dores de cabeça e não sei mais o quê, mas depois admitiu que não queria excluir o caminho do amor) e eu fiquei confuso. O nosso contato é agora com o Skype. Achei-o um bocado estranho, mas também não desgostei. Talvez amanhã eu o contate e depois logo se vê.

3 comentários: