sexta-feira, 28 de março de 2014

Beyoncé

Positivo - muita energia em palco, boas coreografias, alcances de voz surpreendentes Negativo - pouca empatia com o público, 1 hora de espera, dançarinas de verde que mais pareciam umas alfaces podres.

7 comentários:

  1. E o público foi como? Eu sinceramente quando vejo os concertos que eles dão no brasil, acho que depois de verem aquele público que se acaba todo aos berros mal eles entram, pensam que o resto é tudo um bando de gente murcha ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui também há gente aos gritos, inclusive eu. E uma rapariga que chorou porque recebeu uma toalha com o suor da Beyonce - aí já é parvoice estúpida.

      Eliminar
  2. Não me digas que eras aquele cromo que falou na televisão que era o primeiro da fila? LOL Diz que não, please LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pude tirar folga, o patrão não deixou. Lol! Acho ridículo irem acampar. Há músicas que me tocam os sentimentos, mas os artistas não estão lá para mim, nem sequer me conhecem.

      Eliminar
  3. já fui a um número beeeemmmm considerável de concertos, desde divas, a bandas rock, a cantores a solo, etc etc etc, nomes de todos os "tamanhos" no mundo da música, e é pela empatia com o público que um dos meus concertos preferidos da categoria divas, foi o da Gaga...todas as outras parecem-me muito certinhas quase robóticas. No plano máquina e show, a Madonna ganha, no plano performer a Bey é a melhor de todas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais empatia - Mafalda Veiga
      Melhores performances - Beyonce
      Mais gajos bons - Kylie Minogue
      Mais acolhedor - Susana Félix
      Mais energia - Clã

      Não vi muitos mais - Ana Moura, Da Weasel, Melanie C, Mariza, Bon Jovi, Joss Stone, Morangos do Nordeste, David Fonseca, João Pedro Pais, Amália Hoje, Nelly Furtado, Áurea, Deolinda, Alicia Keys

      Eliminar
    2. aahhh se formos num plano geral de música, é diferente :-) estava a falar das "divas" .
      Hummm, deixa-me pensar...
      - Melhor concerto: Keane
      - Mais energia: The killers (tb já vi Clã, ameiiii!!percebo a energia :-))
      - Mais acolhedor: The gift
      - Mais empatia: Gaga

      Se há dinheiro que considero bem gasto é em concertos:-)

      Eliminar