domingo, 6 de abril de 2014

Demasiada Informação VII - E Carnaval, Ninguém Leva A Mal...

1. Como costumas celebrar o Carnaval?
Costumo mascarar-me. Nem que seja só um adereço. E vou trabalhar mascarado.

2. Qual o disfarce de Carnaval mais original que já usaste?
Cupido moderno. Vermelho e preto, botas com asas, coração nos calções e T-shirt nas cores contrárias as da roupa.

3. Onde se celebra o melhor Carnaval de Portugal?
Não sei.

4. Deveria ser feriado no Carnaval. Porquê?
Sim. Para ser um dia de brincadeira para escapar ao trabalho.

5. Se fosses uma matrafona, como estarias vestido?
Eu não seria uma matrafona, faço uma mulher muito gira e sexy como já me disseram. Salto alto, collants e um casaco a tapar até as bordas do cu, cabeleira aos caracóis castanhos e compridos e chapéu de abas largas.

6. Se pudesses, por um dia, ser outra pessoa (viva ou não), quem serias?
Eu gosto muito da minha pessoa. Mas gostava de conhecer a Marylin Monroe.

1 comentário: