terça-feira, 15 de abril de 2014

Demasiada Informação VIII - Brincar Aos Médicos

1. Lembras-te de brincar aos médicos quando eras criança?
Não.

2. Quando escolhes um médico, o género ou orientação sexual é um factor a ter em conta?
Não. O que me interessa é que seja um bom profissional. Ele/Ela está lá para me tratar da saúde. Agora, se o médico for giro, gay e disponível para certas intimidades... aí já interessa.

3. Como te sentes em relação a agulhas?
Adoro espetá-las. Eu tirei um curso, atenção.

4. Todas as mães gostavam de ter um genro médico. O que achas de namorar um médico?
Não sei não. Farmacêutico e médico às vezes dá atrito. E depois fico todo assado.

5. Quem vai ao médico (ou veterinário) primeiro, tu ou o teu animal de estimação?
Eu, claro! Não tenho animal de estimação.

6. Consideras-te um bom paciente?
Acho que não. Eu e comprimidos é quase esquecimento.

7. Já foste a algum cirurgião plástico?
Não.

8. Se o dinheiro não fosse problema, que cirurgia plástica/estética farias?
Não sou muito adepto. Talvez uma lipoaspiração.

9. Como te sentes quando vais ao dentista?
Não gosto muito que me enfiem os dedos pela boca adentro.

BÓNUS
Ainda brincas aos médicos?
Não.

P.S. - Acho que devo começar a mentir nas perguntas de bónus. Para ver se ficam mais animaditos.

Sem comentários:

Enviar um comentário