sábado, 17 de outubro de 2015

Aventuras Na Farmácia XXVIII - BOA TARDE!


A-do-ro quando as pessoas chegam à farmácia e dizem "Boa tarde!" O meu problema é o tom. É o tom de "Pare tudo o que está a fazer e atenda-me JÁ". Eu sei que sou apenas o seu vendedor de caixinhas, mas educação fazia-lhe jeito. Principalmente quando se nota que estou ocupado apenas a arrumar umas caixinhas na prateleira ou com caixinhas nos braços. Se eu lhe fizesse o mesmo, acho que ficaria trombuda(o). E, com isso, se eu ainda me lembrar que foi mal-educada(o), não lhe retribuo o "Seja feliz!" Tenho muuuuita pena!
Numa das ocasiões em que tinha caixinhas nos braços e não devia estar com muita paciência, uma delas soltou-se e caiu e eu soltei as outras, ficando espalhadas no chão. Eu iria apanhar outra vez, mas alguém fez isso antes.

Sem comentários:

Enviar um comentário