quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

First Real Post V - Para Onde Vão Os Guarda-Chuvas

Para Onde Vão Os Guarda-Chuvas by Good Blog BadBlog



Estou atualmente a ler "Para onde vão os guarda-chuvas" de Afonso Cruz.
Queria esperar pelo fim para dizer o quanto estou a amar este livro mas vou a meio e não vale a pena esperar mais... é fantástico.
É o meu segundo livro de Afonso Cruz, depois de "A boneca de kokoschka" mas já me tinha esquecido o quão bom é este autor.
Este é um livro tão perfeitamente escrito com uma descrição e detalhe tal que me faz lembra o "O perfume" tal é a forma como a leitura nos transporta para o interior da história.

A Seita Maldita by Neko-Chan



Um livro policial sobre uma viagem à neve que corre mal, escrito por Tess Geritsen. Um ato impulsivo de uma mulher racional leva-a numa viagem com um impulsivo, um rabugento, uma infeliz e uma adolescente irritada. Vão parar a um vale abandonado que esconde dois segredos de que vale a pena matar. A autora deste livro é também a produtora na série de televisão Rizzoli & Isles, a qual é inspirada neste livro. E apesar das vidas das duas personagens serem um pouco diferentes, encaixam-se no perfil de cada uma delas. Lido no metro, nas pausas do almoço, no caminho enquanto ando.

3,5*/5

Para veres a coleção completa, clica aqui.

2 comentários:

  1. Adoro Afonso Cruz. Mas a Boneca é o topo. Este livro deixou-me de rastos. A escrita maravilhosa como sempre o argumento foi demasiado duro. E o fim... grrrrrrrrrrrrrrrrr.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim se já dois leram e gostaram, vou tentar ver se o encontro.

      Eliminar