sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

First Real Post XIV - Discurso De Famosos

Fiona Bunnett by Super Funky

(…) Manequim desde os 16 anos, Fiona acabou por trocar o seu país de origem por Portugal (…)
"O estilo de vida aqui é completamente diferente do dos ingleses. Há menos stress, tudo é feito com outro ritmo, e estou mesmo muito feliz por estar aqui. Gosto das pessoas, do clima, da comida..." (…) "Em Inglaterra a alimentação não é muito boa, tem muitos fritos, muita gordura. Aqui é muito mais fácil manter a linha com o peixe grelhado, o frango..." - diz, quase a querer desculpar-se por não conseguir resistir a alguns doces. (…) "Em criança era gozada por todos por ser alta e magra, usar cabelo curto, enfim, ter este ar! (…) "Como eu me sentia uma miserável com tantas críticas à minha volta, a minha mãe inscreveu-me num curso de manequins para eu ganhar um pouco de auto-estima e, desde então, nunca mais olhei para trás (…)
A tal postura fria e inexpressiva que referimos no início da entrevista foi-se transformando em pequenos sorrisos que provavam as nossas suspeitas: Fiona não é antipática, é, isso sim, muito tímida. (…)
Onde Fiona não pode mesmo ser tímida é na sua função de barwoman, que desempenha na discoteca Kapital. - "Estou lá quase todas as noites, e é um trabalho que me dá muito prazer. Acabo sempre por conhecer pessoas diferentes, fazer novas amizades. O mundo da moda deu-me e continua a dar-me a fantástica oportunidade de viajar por quase todo o mundo e conhecer outras culturas (…)
"Já estou a viver com o meu namorado, já tenho a minha vida organizada aqui. Claro que vou a Londres várias vezes matar as saudades que tenho da minha família e dos meus amigos, mas (…) começo logo a sentir falta (…) do estilo de vida português. Já me habituei a muitas coisas que vocês cá fazem, ao ir tomar café só para conversar um pouco com os amigos, já me habituei a este sol e a poder andar bronzeada, definitivamente, já não conseguia voltar ao nevoeiro e ao estilo de vida de Londres. Além de tudo, tratam-me muito bem aqui." (…)
Sobre casamento e filhos é que Fiona não tem qualquer ideia definida, até porque, apesar do seu ar adulto e das fortes convicções profissonais, a manequim só tem 25 anos. (…). O que interessa é que sou uma pessoa muito, muito feliz

Discursos De Famosos by Neko-Chan

Porque quando eles falam, mais pessoas são abrangidas. Usem a fama para o bem e não para o egoísmo.






Sem comentários:

Enviar um comentário