sábado, 10 de maio de 2014

Demasiada Informação 10 - Dias Das Mentiras



Eu sei que já foi há 40 dias, mas como não tenho computador (uso o do trabalho durante a hora de almoço), fica difícil acompanhar. Faltam ainda 5! Geezus!

1. O que achas do Dia das Mentiras?
É engraçado ver os outros a pregar partidas aos outros, não a mim. Eu não tenho jeito para mentiras deste tipo.

2. Conta-nos uma partida, boa ou má, que tenhas pregado.
O encenador fazia anos e eu disse à minha colega que o muffin que eu deveria ter trazido tinha sido pisado e estava feito bolacha. A minha colega com uma cara triste e a tentar mostrar que não fazia mal.

3. Tens sentido de humor? De que género?
Tenho. Palhaçadas visuais.

4. Quão importante é o sentido de humor num parceiro?
É preciso atitude positiva! Saber rir do mal que nos acontece.

5. Que tipo de sentido de humor mais te atrai?
Inteligente...!? Sei lá eu!

6. Pode uma pessoa menos atrativa fisicamente tornar-se atrativa e sexy para ti apenas pelo sentido de humor?
Não. Eu procuro no meu parceiro um pacote completo. Fisicamente só para lavar as vistas.

 7. Piadas de peidos são passíveis de me fazer rir!

 8. Ficas embaraçado com facilidade?
Sim.

 9. Costumas usar t-shirts cómicas? Qual a tua favorita? 
Não.

10. Fazes caretas ou pose quando te tiram fotografias?
Caretas!

11. Palhaços assustam-te ou fazem-te rir?
Fazem-me rir.


Sem comentários:

Enviar um comentário