segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Caro (f*** d* p***) Anónimo

Caro Anónimo,

Deixa-me congratular-te por teres conseguido alcançar o teu objetivo: lixares-me um bocado da vida e a da minha mãe. O fato deste blogue se chamar Um Imperfeito DESCONHECIDO e o meu nick ser uma conjugação de palavras em japonês para dizer gatinho quer dizer que não quero que certas pessoas da minha esfera familiar saibam aquilo que escrevo, principalmente para poder ter um canto em que me posso expressar sem qualquer inibição. Porque é bem mais fácil expressares-te para estranhos que não te julgam, pelo menos na tua cara.
O teu nível de frustação deve ser enorme para ires contar à minha mãe o que escrevo aqui. A minha orientação sexual já não é bem aceite no seio da minha família, mas o fato de a minha mãe saber que eu ando a fazer sexo por prazer ainda torna mais difícil o tema. E foi de tal forma que a minha mãe deslocou-se 150km para me vir dar um sermão. A minha mãe diz que eu não conheço quem és, mas eu tenho quase a certeza da tua identidade (já não é a primeira que me fazes).
Não sei qual é a razão para seres tão mesquinho, mas resolve-te a TI em vez de manchares os outros.
Mais uma vez obrigado por me teres privado da minha total espontaniedade neste blogue.

Vai f**** uma c*** ou um c* ou deixa que te f**** a ti. Há gostos para tudo.

Atenciosamente,
Neko-chan

10 comentários:

  1. Eu já tinha percebido que alguns posts desaparecem até porque os tinha na caixa de entrada do e-mail para os comentar... agora percebo o porquê. A sério. Como é possível existirem pessoas cuja preocupação maior é ir fazer "queixinhas" à mãe de alguém e mostrar-lhe o blogue... a sério. Eu cada vez mais que conheço as pessoas prefiro o meu cão. Dass.

    ResponderEliminar
  2. Tanta gente sem vida própria... Cheira-me a gaja ou a bicha ressabiada

    Ok! És gay e então?! Querem foder contigo, ou apenas conversar?!

    Não dês demasiada importância a essas merdas, move on

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que é uma bicha ressabiada. Eu tinha esta mensagem há muito em rascunho. Decidi partilhar. Tu é que disseste que tinha que ser menos sucinto. :P

      Eliminar
  3. WTF??
    Glup... Olha, o que a pessoa que fez isso quer é provocar este post.
    É provocar, sentir-se importante. E deste-lhe vai uma vez.
    Mas realmente não vale nada. Nada.
    Mas não te preocupes, todas as noites que se deita ele sabe que não vale nada.
    Nada mesmo.

    Quanto à tua mãe, a Amplos dá apoio a pais. Sou lá voluntario e olha que ajuda e muitos os pais de LGBT's.





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero é que o moço vá ser feliz para não se meter mais na minha vida.

      Eliminar
  4. Pelo o que percebi não é de agora, e espero que a pessoa em questão ganhe vida própria e vá plantar batatas :-p

    ResponderEliminar