quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Roubo E Vandalismo



P.S. - Achei que este videoclipe representa mais esta publicação do que propriamente a música, embora também tenha a haver. O último momento de esplendor antes da não-existência. Desculpa, Rihanna.

I try to fly away but it's impossible 
And every breath I take gives birth to deeper sighs 
And for a moment I am weak 
So it's hard for me to speak 
Even though we're underneath the same blue sky 

If I could paint a picture of this melody 
It would be a violin without its strings 
And the canvas in my mind 
Sings the songs I left behind 
Like pretty flowers and a sunset


[Eu tento voar para longe, mas é impossível
E cada respiração que faço dá azo a profundos suspiros
E, por um momento, eu sou fraca
E é difícil, para mim, falar
Embora estejamos debaixo do mesmo céu azul

Se eu pudesse pintar uma gravura desta melodia
Seria um violino sem as suas cordas
E a tela na minha mente
Canta as canções que deixei para trás
Como belas flores e um pôr-do-sol]

O melhor hotel de Portugal em 1990. Um fantasma de esplendor em 2014. Abandonado, foi pilhado, vandalizado, carcaceado. Podem ver a reportagem aqui. Será que eu faria o mesmo? Penso que não, mas, por vezes, a comida em cima da mesa precisa vir de algum lado. Ou apenas é o caminho mais fácil?

Sem comentários:

Enviar um comentário