segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Onde Estava Eu A 17 De Outubro De 2012?


O Namorado organizou uma festa para celebrar o terceiro aniversário do seu blogue e pediu colaboração de blogues. Lembrei-me de um vídeo do Buzzfeed em que pessoas reagiam a publicações antigas do facebook e tentei a minha versão. "Onde Estavas No 17 De Outubro De 2012?" é uma combinação de dois comportamentos típicos tugas: O "onde estavas no 25 de abril?" juntou-se às tertúlias cor-de-rosa dos programas da manhã. Andei a ver os comentadores das publicações do Namorado de 17 de Setembro a 5 de Outubro de 2015 e procurei nos seus blogues publicações deles no dia 17 de outubro de 2012 ou desse mesmo mês, mas anteriores a esta data. Pensei num vídeo, mas o Namorado tranformou-o numa revista. Espero que gostem. 

E assim ia a minha vida nesse período. Tinha eu um blogue com o mesmo nome deste, mas que por um acaso de loucura depressiva o apaguei. Nesse tempo andava eu apaixonado pelo namorado do meu melhor amigo. Pensava nele noite e dia. Sentia ciúmes e irritava-me muito na presença deles. Tratei-o como um verdadeiro amigo como queria ponderadamente que fôssemos em vez de me afastar e a minha fixação por ele aumentou. ERRO CRASSO! E embora não o fizesse porque sou um bom rapaz, pensamentos de separar os dois vieram-me à mente. Entretanto, o meu amigo apercebeu-se e confrontou-me e eu não desmenti. E as coisas azedaram entre mim e ele porque ele achou que tratar o namorado dele como amigo era tentar que ele se apaixonasse por mim, o que não era verdade. Foram 5 meses de alta tortura. Entretanto, deixei de estar apaixonado e ainda bem. Felizmente, 3 anos depois eles continuam namorados e eu continuo amigo deles.

8 comentários:

  1. Só para dizer que me lembro do teu primeiro blog! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembras!? Uau! Um pouco mais infantil, não era?

      Eliminar
    2. Não me lembro assim tão bem... Lembro-me apenas que trabalhavas na cidade-.natal numa farmácia...

      Eliminar
  2. Isto de nos apaixonarmos e não podermos escolher as pessoas por quem nutrimos os sentimentos é uma chatice. Eu estive apaixonado pelo meu melhor amigo durante muito tempo. Só consegui ultrapassar isso quando ele foi estudar para o estrangeiro...

    Ainda bem que no vosso caso, ficaram todos amigos e eles continuam a dar-se bem! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não é? Mas por alguma razão é que continuámos amigos. Gosto mesmo dele!

      Eliminar
  3. Ainda bem que as vossas relações mantêm-se :-) acho que é preciso ter cabeça para algumas coisas.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que são amigos à data de hoje :D

    ResponderEliminar