quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

First Real Post XI - As Dúvidas Que Surgem Antes De Termos Uma Conversa Com Alguém Especial



As Dúvidas Que Surgem Antes De Termos Uma Conversa Com Alguém Especial by No Limite Do Oceano

Pergunto-me se vale a pena termos determinadas conversas. (…)
Muitas das vezes temos dentro de nós tópicos recheados de palavras meigas e doces, ou frias e indelicadas.
Sabemos que mal se abre a boca, o que for dito nos dará um fruto maduro ou verde. Pode-se cair no erro de se ser precipitado, em que a vontade faz de nós gato-sapato (…)
Noutras ocasiões, por causa do nosso medo em abrir o nosso coração, faz desse medo, um tema de análise, ficamos dias, semanas ou até meses a perscrutar os motivos da vontade que se alojou no nosso coração.
Há quem acabe por ficar apenas com os sentimentos de perda de tempo… mais valia ter arriscado é o que nos pode vir à cabeça. (…) e o desfecho da conversa pode ser encantador, sem fogo-de-artifício, sem um céu resplandecente e cintilante. Mas mesmo assim dentro de nós sabemos que foi bem gasto (…)

Conversas A Mais by Neko-Chan


Tu és uma presença rotineira na minha vida (1 vez por semana). Isso implica que eu tenha que ser cordial contigo. Mas, se eu me dou muito pouco contigo, é sinal de que eu não te acho muita piada. Inclusive, se eu não te adiciono no facebook apesar da tua insistência, porque insistes em tagar-me. Ou em mandares mensagens só porque há uma lista com os contactos, embora eu nunca to tenha dado!? Santa Paciência!

4 comentários: