terça-feira, 16 de junho de 2015

Books Are Chasing Me...



Não consigo ir à Feira do Livro sem comprar livros. Só se não estiver com vontade de livros ou se não me deixarem em paz com "ainda faltam estas barracas todas!". Mas só pude ver um quarto dela porque já começava a adquirir mais do que eu pensava: adquiri 5 livros:
- 2 do Jeff Abbott (conspirações e perseguições) - estavam a metade do preço; ofereceram-me um saco muito louco, mas tenho que pedir o livro emprestado para não parecer show-off e; após os ter comprado, uma menina entrega-me 5 euros de vouvher da mesma barraca (Oh Fu***** God!)
- 1 da Mary Poppins - depois de ver o Saving Mr Banks e revisitar o filme original (2 horas e meia!), decidi ler o livro
- 1 sobre as origens do machismo - estava com um amigo que adora distopias (antónimo de utopia) e acho que foi para descobrir um estilo diferente daquele a que estou habituado.
- o último foi oferecido pelo próprio autor que acho que me quer saltar para a cueca (eu não gosto muito dele, mas ele é sempre simpático comigo) - maybe not - mas aproveitei - Why not?

2 comentários:

  1. Ótimas compras. Espero que gostes dos livros do Abbott (não sei se já os conheces) mas o autor é fantástico. Só para avisar, o livro "O Último Minuto" é a continuação de uma saga do qual a personagem principal do enredo é o Sam Capra (o que depois podes ver na net), se ainda na consegues a saga, aconselho-te a comprar ou pedir emprestado os anteriores. De qualquer das formas, boas leirturas. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Já conhecia Jeff Abbott. Já li 3, falta-me o Colisão (que já o tenho em casa).

      Eliminar